Quer inovar no seu negócio, se destacar no mercado e aumentar as suas vendas? Você está na página certa!
O segmento de filmes termocolantes traz um mundo de possibilidades para você trabalhar, abrir o seu negócio e ter sucesso.
Pensando em você, nosso cliente, desenvolvemos um filme de impressão e recorte especial e que traz um conceito inovador na produção de brasões, personalização de uniformes esportivos, distintivos, peças para vestuário e acessórios. Seu nome? Patch 3D.
Este produto vem de encontro com o novo pensamento do mercado e seu público. Hoje, as coisas são dinâmicas, versáteis e isso pede inovação por parte dos empreendedores.
Desenvolvido para profissionais que buscam reduzir custos, sem abrir mão da qualidade, pode ser sublimado e recortado em Plotter e o resultado final é excepcional.