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PONTO DA SUBLIMAÇÃO - Máquinas e Suprimentos para Sublimação

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11 94208-1660 | 96186-3107

Política de Entrega Troca e Devolução de Produtos

  1. Entrega de Mercadorias
    1. A Ponto da Sublimação não dispõe de sistema de entregas próprio, sendo esta prestação de serviços terceirizada, a qual pode ser contratada pelo cliente no ato da compra nas seguintes modalidades:
      1. Correios (Sedex, Pac, E-Sedex, com ou sem seguro);
      2. Transportadora conveniada com a Ponto da Sublimação (*necessário orçamento após
        o fechamento do pedido);

         
    2. Transportadora solicitada pelo Cliente (O processo de solicitação de coleta e informações necessárias fica sob responsabilidade do cliente, a Ponto da Sublimação isenta-se de quaisquer responsabilidades com esta modalidade de envio. Para mais informações entre em contato 11 2963-1450).
       
    3. Os dias e horários de entregas estão sujeitas às políticas de entrega de cada empresa e suas modalidades de envio, logo, faz-se necessário consultar as políticas de entregas Correios e/ou Transportadora para certificar-se dos dias de entregas e horários de entregas estipulados por estas empresas.
       
    4. Para acesso às informações diretamente no site do Correios, Clique Aqui.
       
    5. Para informações relacionadas ao prazo de entregas de Transportadoras, entre em contato com nosso televendas 11 2693-1450.
       
    6. Todas as mercadorias enviadas pela Ponto da Sublimação seguem rigoroso padrão de conferência e embalagem, de forma a garantir que as mercadorias cheguem ao seu destino sem avarias. Caso o consumidor constate violação na embalagem, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim, posteriores transtornos. Dispomos de Fita Antiviolação personalizada com nosso logo e telefone, o que confere maior segurança ao cliente e lhe permite, visualmente, verificar se ouve (ou não) violação da mercadoria.
       
    7. A Ponto da Sublimação limita-se a entrega das mercadorias no endereço do cliente, indicado no ato do cadastro, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, testar, montar, ligar, mover ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
       
    8. Caso o cliente constate que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido e registar o motivo pelo qual não o quis receber, comunicando à Ponto da Sublimação por um dos seus canais de atendimento:
  1. Chat Online
  2. Televendas 11 2693-1450
  3. WhatsApp 11 96186-3107
  4. E-mail: vendas@pontodasublimacao.com.br

 

 

  1. Troca de Produtos com Defeito ou Avariados
     
    1. A Ponto da Sublimação realizará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
       
    2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a Ponto da Sublimação e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
       
    3. Caso seja identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
       
    4. Neste período, a Ponto da Sublimação arcará com os custos de envio, antes arcados pelo cliente no ato da compra (somente nos casos em que o cliente arcar com custos com frete), bem como com os custos de reenvio da mercadoria de troca.
       
    5. Após esse período, estando o produto no prazo de garantia (no caso de máquinas), o cliente poderá acionar a garantia, estando ciente de que os custos de envio da mercadoria com defeito por tempo de uso ficará a cargo do cliente.
       
    6. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
       
    7. Se o produto não chegar ao destino de entrega estipulado pelo cliente no ato da compra, o cliente deve entrar em contato com a Ponto da Sublimação em até trinta (30) dias corridos para solicitar reembolso do valor total (incluindo frete) da compra ou reenvio da mercadoria solicitada no ato da compra.
       
    8. Produtos adquiridos na Loja Online poderão ser trocados na Loja Física.
       
    9. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por:
  2. Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso este tenha sido cobrado;
  3. Troca por outro produto disponível do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso este tenha sido cobrado;
  4. Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

 

  1. Arrependimento da Compra
    1. Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse à Ponto da Sublimação por um de nossos canais de atendimento no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto.
       
    2. O pedido de desistência passará por avaliação para verificar se houve ou danos no produto, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
       
    3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e com todos os manuais e acessórios.
       
    4. Constatado o cancelamento da compra, a Ponto da Sublimação adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para a realização da compra, sendo:
  1. Depósito/Transferência em conta corrente;
  2. Acionamento da administradora de cartão de crédito para estorno.

 

 

  1. Sobre a Troca ou Arrependimento da Compra
    1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Ponto da Sublimação deverá ser comunicada por meio de nossos canais de comunicação, antes do reenvio dos produtos para a Loja Física Ponto da Sublimação.
       
    2. Somente será aceita a troca ou pedido de desistência do produto que esteja:
  1. Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  2. Acompanhado do manual e todos os acessórios;
  3. Sem indícios de uso ou consumo;
  4. Acompanhado do Cupom Fiscal, da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
     
    1. A Ponto da Sublimação somente efetuará a troca de produtos após a confirmação de que o produto está apto para substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na Loja Física da Ponto da Sublimação.
       
    2. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Ponto da Sublimação fornecerá um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou negociará com o cliente o envio da mercadoria via Correios na modalidade Logística Reversa.
       
    3. Caso este procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Ponto da Sublimação entrará em contato com o cliente para solucionar a situação:
  1. Ausência do cliente no Local;
  2. Endereço incorreto;
  3. Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 4.2.
     
    1. Caso não seja possível solucionar ocorrências/situações descritas acima até 5 (cinco)
      dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

 

 

  1. Atendimento ao Cliente
    1. Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de Entrega, Troca e Devolução de Produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
    1. Chat – Acessando a Loja Virtual Ponto da Sublimação www.pontodasublimacao.com.br, selecionando a opção Vendas Online. Horário de atendimento: Segunda a sexta das 8h30 às 17h30 e aos sábados das 8h30 às 13h30.
    2. Loja Virtual acessando o endereço eletrônico www.pontodasublimacao.com.br, clicando em Contato e preenchendo os dados solicitados no formulário. Horário de atendimento: Segunda a sexta das 8h30 às 17h30 e aos sábados das 8h30 às 13h30.
    3. Contato telefônico 11 2693-1450. Horário de atendimento: Segunda a sexta das 8h30 às 17h30 e aos sábados das 8h30 às 13h30.
    4. WhatsApp 11 96186-3107. Horário de atendimento: Segunda a sexta das 8h30 às 17h30 e aos sábados das 8h30 às 13h30.

 

 

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