televendas

PONTO DA SUBLIMAÇÃO - Máquinas e Suprimentos para Sublimação

whatsapp

11 96186-3107

Como Comprar

Com o novo sistema da Ponto da Sublimação, ficou mais fácil realizar suas compras online.

 

1. Escolha os produtos que deseja comprar. Eles estarão todos disponíveis no carrinho de compras, podendo adicionar ou remover produtos a qualquer momento;

2. Para finalizar a compra é necessário realizar um rápido cadastro. Caso já seja cadastrado, falta pouco, siga para a próxima etapa;

3. Você terá a opção de calcular o frete ou retirar o produto em nossa loja física;

4. Escolha a forma de pagamento que desejar. Caso escolha a forma de pagamento por Depósito em Conta ou Transferência Bancária, lembre-se de enviar o comprovante de pagamento para o e-mail vendas@pontodasublimacao.com.br. Em caso de dúvidas, chame um operador pelo Chat Online, e-mail ou WhatsApp 11 96186-3107 ou ainda por telefone da Loja Online 11 2693-1450;

5. Se você escolheu modalidade de envio por Transportadora ou Correios, basta aguardar que, em instantes, enviaremos o código de rastreio para você via e-mail.

 

Condições para retirada de mercadoria

A data para retirada de mercadorias está sujeita a previsão e confirmação do pagamento. É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada. O pedido ficará disponível para retirada no prazo máximo de:
• 5 dias corridos: Retirada na loja física
• 7 dias corridos: Retirada nos Correios

ATENÇÃO: O prazo para retirada do pedido começa a partir da data do recebimento do aviso de DISPONÍVEL PARA RETIRADA. Caso o pedido não seja retirado no prazo máximo descrito acima, entre em contato para negociar novo prazo de retirada, caso contrário, será o pedido cancelado automaticamente e gerado um vale compra na loja virtual, não podendo este ser utilizado para compras na loja física. Observações gerais: Nos casos em que for contratada a retirada da mercadoria nos Correios, o valor do frete não será reembolsado.

Fica sob a responsabilidade do cliente verificar, no ato da retirada, se não há nenhuma avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.

CLIQUE AQUI para baixar o TERMO DE RETIRADA caso você seja o COMPRADOR, ou CLIQUE AQUI para baixar o TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA POR TERCEIRO, caso queira permitir que um representante retire o pedido em seu nome.

Dúvidas? Entre em contato no 11 2693-1449 opção 5 da URA.